Em nosso curso abrangente de 80 horas, você será apresentado aos conceitos fundamentais na elaboração de estratégias comerciais eficazes. Você aprenderá a aplicar técnicas com foco em aumentar os resultados, explorando temas como venda consultiva, matriz de priorização, perfis comportamentais, prospecção, inteligência comercial, técnica Pomodoro e muito mais.
Durante o curso, você vai:
- Compreender os princípios da venda consultiva e como aplicá-los para criar relacionamentos mais profundos e duradouros com os clientes.
- Dominar a matriz de priorização para identificar e focar nas oportunidades de maior potencial e impacto.
- Analisar os perfis comportamentais dos clientes para adaptar sua abordagem de vendas de acordo com suas preferências e necessidades.
- Desenvolver habilidades eficazes de prospecção para encontrar leads qualificados e aumentar suas chances de fechar negócios.
- Utilizar a inteligência comercial para obter insights valiosos e tomar decisões estratégicas baseadas em dados.
- Aplicar a técnica Pomodoro para aumentar sua produtividade e eficiência na gestão do tempo.
Lembre-se, conforme nosso contrato e termos de uso, se você concluir o curso antes de 5 dias, a carga horária será ajustada para 10 horas, oferecendo flexibilidade em seu aprendizado.
Habilidades aprendidas
1 - Todo mundo é vendedor
2 - O que é venda de alta performance?
3 - Como aprender a vender?
4 - O que é venda consultiva?
5 - O estudo do cliente
6 - B2B e B2C
7 - Organização e produtividade
8 - Técnica Pomodoro
9 - Matriz de priorização
10 - O que são perfis comportamentais?
11 - Direcionado e influente
12 - Estável e cauteloso
13 - Geração de leads
14 - O que é script?
15 - Comunicação S.C.O.T.
16 - O que é pipeline comercial?
17 - O que é CRM?
18 - Tecnologias
19 - Processo comercial
20 - Etapas iniciais
21 - Últimas etapas
22 - O que é role-play?
23 - Treinamento
24 - Indicadores pessoais
25 - SPIN sell
26 - O que é GPCT?
27 - O que é o Sistema Sandler?
28 - Conexão
29 - Perguntas exploratórias
30 - Gatilhos mentais
31 - Impacto e evento crítico
32 - O que é TRADE?
33 - Concorrência
34 - O que é Inbound Marketing?
35 - O que é Inside Sales?
36 - Funil de vendas em Y
37 - O que são indicadores?
38 - Indicadores comerciais
39 - Indicador NPS e churn
NOARA POZZER
Noara Carina Pozzer Barbosa é especialista em atendimento, marketing e vendas. Ao longo de sua carreira, Noara escreveu livros na área de marketing, consolidou-se como treinadora de equipes de alta performance e desenvolveu o método de atendimento VIP.
Dúvidas frequentes
TEMOS A RESPOSTA!
O curso é 100% online. Entregue materiais complementares. Ao se inscrever, você tem acesso a todas as aulas em poucos minutos.
O acesso às trilhas é de 3 meses e, para os cursos avulsos, 30 dias. Você não precisa se preocupar, faça no seu tempo.
Todos os cursos possuem certificado autorizado pelo MEC. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do responsável, além das características obrigatórias da validade do certificado.
Os cursos são 100% online. Após a confirmação do pagamento, você receberá os dados para login pelo seu email cadastrado no momento da compra.
Você pode efetuar o pagamento à vista com desconto (depósito, TED ou PIX) ou em até 12X no cartão de crédito.
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