Em nosso curso abrangente de 80 horas, você mergulhará nas principais metodologias de vendas, aprenderá técnicas avançadas de prospecção, entenderá o funcionamento do pipeline de vendas, explorará o playbook de vendas e dominará o conceito de funil de vendas, além de outros temas essenciais.
Durante o curso, você vai:
- Explorar as principais metodologias de vendas utilizadas pelas empresas de sucesso.
- Aprender técnicas eficazes de prospecção para encontrar leads qualificados e aumentar suas oportunidades de vendas.
- Entender o funcionamento do pipeline de vendas e como gerenciá-lo de forma estratégica para aumentar a eficiência e a produtividade.
- Dominar o playbook de vendas, incluindo scripts, técnicas de abordagem e estratégias de fechamento de negócios.
- Compreender o conceito de funil de vendas e como aplicá-lo para guiar seus clientes pelo processo de compra de forma eficiente.
Lembre-se, conforme nosso contrato e termos de uso, se você concluir o curso antes de 5 dias, a carga horária será ajustada para 10 horas, proporcionando flexibilidade em seu aprendizado.
Habilidades aprendidas
1 - O que é venda?
2 - Mudanças e influência
3 - O que é venda B2B?
4 - Quem são os compradores?
5 - O que é gatekeeper?
6 - Estratégia e cold calling
7 - O que é pipeline de vendas?
8 - Estruturando o pipeline de vendas
9 - Erros no gerenciamento do pipeline
10 - O que é um playbook de vendas?
11 - Utilizando um playbook de vendas
12 - Modelo de playbook
13 - Topo de funil
14 - Meio e fundo de funil
15 - Funil em Y
16 - Inbound Marketing
17 - Inside Sales
18 - Geração de conteúdo
19 - Etapa de qualificação
20 - Produto e recomendação
21 - Growth hacking
22 - Como definir seu cliente ideal?
23 - Etapa de diagnóstico
24 - Etapas da venda B2B
25 - O que é SPIN sell?
26 - O que é BANT?
27 - O que é GPCT?
28 - O que é SDR?
29 - Executivo de contas
30 - Gestor de vendas
31 - O que é metodologia ágil?
32 - Características da metodologia ágil
33 - Como aplicar a metodologia ágil?
34 - Tecnologia e transformação digital
35 - Produtos e processos
36 - Pessoas
37 - O que é Customer Success?
38 - Como elaborar estratégias de CS?
39 - Cases de CS
NOARA POZZER
Noara Carina Pozzer Barbosa é especialista em atendimento, marketing e vendas. Ao longo de sua carreira, Noara escreveu livros na área de marketing, consolidou-se como treinadora de equipes de alta performance e desenvolveu o método de atendimento VIP.
Dúvidas frequentes
TEMOS A RESPOSTA!
O curso é 100% online. Entregue materiais complementares. Ao se inscrever, você tem acesso a todas as aulas em poucos minutos.
O acesso às trilhas é de 3 meses e, para os cursos avulsos, 30 dias. Você não precisa se preocupar, faça no seu tempo.
Todos os cursos possuem certificado autorizado pelo MEC. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do responsável, além das características obrigatórias da validade do certificado.
Os cursos são 100% online. Após a confirmação do pagamento, você receberá os dados para login pelo seu email cadastrado no momento da compra.
Você pode efetuar o pagamento à vista com desconto (depósito, TED ou PIX) ou em até 12X no cartão de crédito.
Nossos consultores irão sanar suas dúvidas diretamente pela plataforma através do "Campo de Dúvidas".
Sim. 100% seguros. Todo o processo de compra é gerenciado pelo Pagar.me, através de uma transação criptografada com 128 bits.