Em nosso curso abrangente, você será capacitado com as melhores estratégias para lidar com objeções comuns, tipos de condução comercial, otimização do funil de vendas, uso eficaz de CRM, aplicação do método SPIN Sell, compreensão dos perfis comportamentais dos clientes, técnicas avançadas de argumentação e negociação, além de fechamento de vendas bem-sucedido e muito mais.
Durante o curso de 80 horas, você irá:
- Dominar as habilidades de identificar, entender e superar as objeções mais frequentes dos clientes.
- Explorar os diferentes tipos de condução comercial e como aplicá-los em situações de vendas complexas.
- Aprender a otimizar o funil de vendas para maximizar as oportunidades de conversão.
- Utilizar o CRM de forma estratégica para gerenciar relacionamentos e impulsionar vendas.
- Aplicar o método SPIN Sell para conduzir conversas de vendas mais eficazes e orientadas para soluções.
- Analisar os perfis comportamentais dos clientes para adaptar sua abordagem de vendas de forma personalizada.
- Aprimorar suas técnicas de argumentação, negociação e fechamento de vendas para alcançar resultados excepcionais.
E lembre-se, conforme nosso contrato e termos de uso, se você concluir o curso antes de 5 dias, a carga horária será ajustada para 10 horas, proporcionando flexibilidade em seu aprendizado.
Habilidades aprendidas
1 - O que é venda?
2 - Evolução comercial
3 - Perfil do vendedor
4 - Topo de funil
5 - Meio de funil
6 - Fundo de funil
7 - Levantamento de dados
8 - Organizando informações
9 - Definição de estratégia
10 - Preparação, abertura e ACE
11 - Venda provocativa
12 - Impacto comercial
13 - O que é CRM?
14 - Como estruturar o CRM?
15 - Softwares de CRM
16 - O que é SPIN sell?
17 - Etapas da SPIN sell
18 - Formulação de perguntas
19 - Perfil DISC
20 - Perfil estrutural do vendedor
21 - Motivadores de compra
22 - O que é argumentação?
23 - Venda consultiva ou provocativa?
24 - Tipos de argumentação
25 - Concorrência
26 - Estrutura do painel
27 - O que é trade?
28 - O que são objeções?
29 - Depoimentos
30 - Como fazer um painel de objeções?
31 - O que é down-sell?
32 - O que é upsell?
33 - O que é cross-sell?
34 - Tomando a iniciativa
35 - Pilares do fechamento
36 - Estatísticas comerciais
37 - O que são gatilhos mentais?
38 - Tipos de gatilhos mentais
39 - Superando objeções
NOARA POZZER
Noara Carina Pozzer Barbosa é especialista em atendimento, marketing e vendas. Ao longo de sua carreira, Noara escreveu livros na área de marketing, consolidou-se como treinadora de equipes de alta performance e desenvolveu o método de atendimento VIP.
Dúvidas frequentes
TEMOS A RESPOSTA!
O curso é 100% online. Entregue materiais complementares. Ao se inscrever, você tem acesso a todas as aulas em poucos minutos.
O acesso às trilhas é de 3 meses e, para os cursos avulsos, 30 dias. Você não precisa se preocupar, faça no seu tempo.
Todos os cursos possuem certificado autorizado pelo MEC. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do responsável, além das características obrigatórias da validade do certificado.
Os cursos são 100% online. Após a confirmação do pagamento, você receberá os dados para login pelo seu email cadastrado no momento da compra.
Você pode efetuar o pagamento à vista com desconto (depósito, TED ou PIX) ou em até 12X no cartão de crédito.
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