Em nosso curso abrangente de 80 horas, você será guiado através das etapas cruciais da prospecção de clientes, incluindo o entendimento dos diferentes tipos de cliente, análise do comportamento do cliente e técnicas eficazes de venda pessoal, entre outros temas essenciais.
Durante o curso, você vai:
- Aprender a identificar e classificar os diversos tipos de cliente para direcionar suas abordagens de forma estratégica.
- Analisar o comportamento do cliente para antecipar suas necessidades e oferecer soluções personalizadas.
- Dominar as técnicas de venda pessoal para criar conexões genuínas e fechar negócios de forma eficiente.
- Explorar estratégias avançadas de prospecção que impulsionam o crescimento e a expansão do seu negócio.
Lembre-se, conforme nosso contrato e termos de uso, ao concluir o curso antes de 5 dias, a carga horária será ajustada para 10 horas, proporcionando flexibilidade em seu aprendizado.
Prepare-se para se destacar na prospecção de clientes e alcançar novos patamares de sucesso.
Habilidades aprendidas
1 - O que fazer antes de entrar em contato com o cliente?
2 - Como oferecer o seu produto/serviço a quem precisa
3 - Tipos de clientes
4 - Processo de decisão de compra
5 - O que é marketing?
6 - O que é venda?
7 - Entendendo o cliente digital
8 - Como tornar meu site atrativo
9 - O que é marketing direto?
10 - Ferramentas de CRM (customer relationship management)
11 - Por que é importante administrar o tempo?
12 - O princípio de Pareto
13 - Como apresentar o produto e preparar seu script: o elevator pitch
14 - Superando objeções dos clientes na hora da apresentação do produto/serviço
15 - Venda é relacionamento
16 - Técnicas de persuasão
17 - Demonstração do produto ou serviço e como se apresentar ao cliente
18 - Fechamento
19 - O que é venda pessoal?
20 - Vantagens da venda pessoal
21 - Como funciona a mente do cliente?
22 - Padrões psicológicos de comportamento de compra
23 - Os objetivos do preço
24 - Suporte a supervisão
25 - Definição de valor entregue para o cliente
26 - Desenvolver vínculos com clientes
27 - Importância da pesquisa de satisfação
28 - Criando um formulário de pesquisa de satisfação
SANDRA GODOI
Experiência há 13 anos no mercado de luxo especificamente na área de decoração de interiores como gerente comercial, associada a trajetória acadêmica pelos Recursos Humanos, Marketing e Comunicação Publicitária, enriqueceram os conhecimentos profissionais e acadêmicos que envolvem o processo de decisão e comportamento de compra do cliente , sendo estes objetos da área de meu conhecimento . No inicio de 2008 ocorreu o ingresso na docência, atividade profissional que atualmente tem foco exclusivo. Ministra aulas de Marketing de Relacionamento, Marketing de Varejo, Empreendedorismo, Técnicas de Vendas, Gestão comercial, nos cursos de Moda, Fotografia, Designer Gráfico e de Produtos na FMU- Faculdades Metropolitanas Unidas, e a disciplina Gestão Financeira no curso de Pós-graduação Lato Sensu: Especialização Em Negócios Da Moda: Gestão, Marca e Coleção no SENAC.
Dúvidas frequentes
TEMOS A RESPOSTA!
O curso é 100% online. Entregue materiais complementares. Ao se inscrever, você tem acesso a todas as aulas em poucos minutos.
O acesso às trilhas é de 3 meses e, para os cursos avulsos, 30 dias. Você não precisa se preocupar, faça no seu tempo.
Todos os cursos possuem certificado autorizado pelo MEC. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do responsável, além das características obrigatórias da validade do certificado.
Os cursos são 100% online. Após a confirmação do pagamento, você receberá os dados para login pelo seu email cadastrado no momento da compra.
Você pode efetuar o pagamento à vista com desconto (depósito, TED ou PIX) ou em até 12X no cartão de crédito.
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