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Persuasão e Estratégias de Vendas: Técnicas Avançadas

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Persuasão e Estratégias de Vendas: Técnicas Avançadas
39 Tópicos
80 Horas
Certificado
Avaliação do curso
Curso 100% em vídeo aula com material de apoio

Em nosso curso completo de 80 horas, você explorará diversas técnicas de persuasão, estratégias de vendas eficazes, gatilhos mentais poderosos e entenderá a diferença fundamental entre persuasão na Publicidade e no Marketing, além de outros temas relevantes.

Durante o curso, você vai:

  • Dominar técnicas avançadas de persuasão para influenciar positivamente as decisões dos clientes.
  • Desenvolver estratégias de vendas que aumentam a eficácia da comunicação e fecham mais negócios.
  • Utilizar gatilhos mentais para despertar emoções e motivar a ação dos seus clientes.
  • Compreender a distinção entre persuasão na Publicidade, focada em impacto visual e emocional, e no Marketing, que envolve relacionamento e comunicação direta.
  • Explorar casos práticos e estudos de caso para aplicar o conhecimento adquirido de forma eficiente.

Lembre-se, conforme nosso contrato e termos de uso, se você concluir o curso antes de 5 dias, a carga horária será ajustada para 10 horas, proporcionando flexibilidade em seu aprendizado.

Habilidades aprendidas

1 - O que é persuasão?

2 - Leis da persuasão

3 - Técnicas e crenças

4 - O que é PNL?

5 - O que é espelhamento?

6 - Reprogramando o comportamento

7 - O que são gatilhos mentais?

8 - Gatilho da autoridade

9 - Gatilho da reciprocidade

10 - O que é neuromarketing?

11 - Neuromarketing na prática

12 - Neuromarketing estratégico

13 - Quais são as questões negociais?

14 - O “like” da vida real

15 - O que é argumentação?

16 - O que é negociação?

17 - Tipos de negociação

18 - Elementos da negociação

19 - O que é rapport?

20 - O que é consenso?

21 - Técnica TALKER

22 - SPIN sell

23 - BANT e GPCT

24 - BATNA

25 - Marketing x Publicidade

26 - O que é copywriting?

27 - Criatividade

28 - O que é linguagem verbal?

29 - O que é linguagem não verbal?

30 - Sinais do corpo

31 - O que é closing?

32 - Impacto e evento crítico

33 - O que são objeções?

34 - Autoridade e influência

35 - Comportamento

36 - Tipos de vendedores

37 - O que é Customer Success?

38 - Customer Success e gamificação

39 - Cases de Customer Success

Noara Pozzer

NOARA POZZER

Noara Carina Pozzer Barbosa é especialista em atendimento, marketing e vendas. Ao longo de sua carreira, Noara escreveu livros na área de marketing, consolidou-se como treinadora de equipes de alta performance e desenvolveu o método de atendimento VIP.

Dúvidas frequentes

TEMOS A RESPOSTA!

O curso é 100% online. Entregue materiais complementares. Ao se inscrever, você tem acesso a todas as aulas em poucos minutos.

O acesso às trilhas é de 3 meses e, para os cursos avulsos, 30 dias. Você não precisa se preocupar, faça no seu tempo.

Todos os cursos possuem certificado autorizado pelo MEC. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do responsável, além das características obrigatórias da validade do certificado.

Os cursos são 100% online. Após a confirmação do pagamento, você receberá os dados para login pelo seu email cadastrado no momento da compra.

Você pode efetuar o pagamento à vista com desconto (depósito, TED ou PIX) ou em até 12X no cartão de crédito.

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