Em nosso curso abrangente de 80 horas, você se aprofundará nas estratégias fundamentais para impulsionar suas vendas, explorando indicadores e métricas essenciais, diferenciais competitivos, marketing direcionado para vendas, benchmarking e muito mais.
Durante o curso, você irá:
- Dominar a interpretação e aplicação de indicadores e métricas de vendas para otimizar seu desempenho.
- Identificar e promover os diferenciais competitivos de seus produtos ou serviços.
- Aprender estratégias de marketing específicas para impulsionar suas vendas e alcançar seu público-alvo de forma eficaz.
- Utilizar o benchmarking como ferramenta para avaliar e aprimorar suas práticas de vendas em comparação com as melhores do mercado.
Lembre-se, conforme nosso contrato e termos de uso, se você concluir o curso antes de 5 dias, a carga horária será ajustada para 10 horas, proporcionando flexibilidade em seu aprendizado.
Prepare-se para elevar suas estratégias de vendas ao próximo nível e alcançar resultados excepcionais.
Habilidades aprendidas
1 - Planejamento de vendas
2 - Estratégia de vendas
3 - Gestão de vendas
4 - Análise ambiental
5 - Oportunidades e incertezas
6 - Plano de vendas
7 - Plano de ação de vendas
8 - Objetivos do plano de ação
9 - Recursos para o plano de vendas
10 - Observação e performance
11 - Indicadores e métricas
12 - Ciclo de avaliação
13 - O que são KPIs?
14 - Relação KPIs e indicadores
15 - KPIs de vendas
16 - Estruturação da força de vendas
17 - Diferenciais competitivos
18 - Desenvolvimento da força de vendas
19 - Venda pessoal eficiente
20 - Experiência e valor agregado
21 - Objeções e planejamento
22 - Metodologia SPIN
23 - Metodologia de venda consultiva
24 - Venda de soluções
25 - Vendas e comportamento
26 - Fatores de decisão
27 - Processo de compra
28 - Marketing para vendas
29 - Sinergia com marketing
30 - Plano de marketing em vendas
31 - Engajamento digital
32 - Funil de vendas
33 - Persona
34 - Competitividade e mercado
35 - Benchmarking em vendas
36 - Tipos de benchmarking
37 - O que é omnichannel?
38 - A era da experiência
39 - Pensamento sistêmico
JULIO ARAÚJO
Julio é Mestre em Administração, Pós-graduado Lato Sensu em Gestão de Projeto, Graduado em Marketing, segue carreira docente, tendo ministrado para cursos de Graduação, Corporativos, Livres, Técnicos, Pós-Graduação Lato Sensu e Programas de Extensão Universitária, além de possuir uma vasta experiência em Coordenação de Cursos Superiores, Corporativos, Técnicos e Livres e com Direção e Gestão Acadêmica e Empresarial.
Dúvidas frequentes
TEMOS A RESPOSTA!
O curso é 100% online. Entregue materiais complementares. Ao se inscrever, você tem acesso a todas as aulas em poucos minutos.
O acesso às trilhas é de 3 meses e, para os cursos avulsos, 30 dias. Você não precisa se preocupar, faça no seu tempo.
Todos os cursos possuem certificado autorizado pelo MEC. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do responsável, além das características obrigatórias da validade do certificado.
Os cursos são 100% online. Após a confirmação do pagamento, você receberá os dados para login pelo seu email cadastrado no momento da compra.
Você pode efetuar o pagamento à vista com desconto (depósito, TED ou PIX) ou em até 12X no cartão de crédito.
Nossos consultores irão sanar suas dúvidas diretamente pela plataforma através do "Campo de Dúvidas".
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