Modo escuro

Estratégias Avançadas de Vendas: Branding, Matriz de Valor e Seleção de Leads

R$ 128,30

Parcelamos em até 12x de R$ 12,62

Estratégias Avançadas de Vendas: Branding, Matriz de Valor e Seleção de Leads
39 Tópicos
80 Horas
Certificado
Avaliação do curso
Curso 100% em vídeo aula com material de apoio

Em nosso curso completo de 80 horas, você mergulhará no universo das estratégias avançadas de vendas, abrangendo conceitos essenciais como branding, matriz de valor, solution selling, seleção de leads, ferramentas de clusterização, tipos de clientes e muito mais.

Durante o curso, você vai:

  • Compreender profundamente o conceito de branding e como construir uma marca forte e reconhecível.
  • Dominar a matriz de valor para identificar as principais propostas de valor para seus clientes.
  • Aprender a técnica de solution selling para oferecer soluções personalizadas e relevantes para suas leads.
  • Selecionar leads de forma estratégica, focando nos clientes mais promissores para maximizar suas oportunidades de vendas.
  • Utilizar ferramentas de clusterização para segmentar seu mercado e direcionar suas estratégias de forma mais eficaz.
  • Identificar e compreender os diferentes tipos de clientes para adaptar sua abordagem de vendas de acordo com suas necessidades e preferências.

E lembre-se, conforme nosso contrato e termos de uso, se você concluir o curso antes de 5 dias, a carga horária será ajustada para 10 horas, proporcionando flexibilidade em seu aprendizado.

Habilidades aprendidas

1 - O que é branding?

2 - O que é brand equity?

3 - Consumo e percepção

4 - Matriz de valor

5 - Círculo de ouro

6 - Painel semântico

7 - Produto e preço

8 - Planejamento de marketing

9 - No digital

10 - Colhendo os leads

11 - Divisão de leads

12 - Categorias de leads

13 - Público-alvo

14 - Ferramenta de clusterização

15 - Ferramenta de persona

16 - O que é Solution Selling?

17 - Vantagens da Solution Selling

18 - Praticando Solution Selling

19 - O que é SPIN Selling?

20 - Prós e contras

21 - Praticando o SPIN Selling

22 - Perfis dos consumidores

23 - Comportamento dos clientes

24 - Cruzando caminhos

25 - Processo de vendas

26 - Estrutura de vendas

27 - Planejamento de vendas

28 - O que é a proposta comercial?

29 - Itens importantes

30 - Apresentação visual

31 - Tipos de clientes

32 - Apresentação pessoal

33 - Apresentação on-line

34 - Lidando com clientes difíceis

35 - Shared knowledge e SCOPE

36 - Estratégia de convencimento

37 - Fortalecendo o relacionamento

38 - Por que o pós-venda é importante?

39 - Técnica de pós-vendas

Renato Levi

RENATO LEVI

Renato Levi é graduado em Administração de Empresas, pós-graduado em Gestão de Vendas, especialista em funil de vendas e professor nas áreas de Gestão e Negócios, Marketing e Empreendedorismo.

Dúvidas frequentes

TEMOS A RESPOSTA!

O curso é 100% online. Entregue materiais complementares. Ao se inscrever, você tem acesso a todas as aulas em poucos minutos.

O acesso às trilhas é de 3 meses e, para os cursos avulsos, 30 dias. Você não precisa se preocupar, faça no seu tempo.

Todos os cursos possuem certificado autorizado pelo MEC. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do responsável, além das características obrigatórias da validade do certificado.

Os cursos são 100% online. Após a confirmação do pagamento, você receberá os dados para login pelo seu email cadastrado no momento da compra.

Você pode efetuar o pagamento à vista com desconto (depósito, TED ou PIX) ou em até 12X no cartão de crédito.

Nossos consultores irão sanar suas dúvidas diretamente pela plataforma através do "Campo de Dúvidas".

Sim. 100% seguros. Todo o processo de compra é gerenciado pelo Pagar.me, através de uma transação criptografada com 128 bits.