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Análise de Vendas: KPIs

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Análise de Vendas: KPIs
39 Tópicos
80 Horas
Certificado
Avaliação do curso
Curso 100% em vídeo aula com material de apoio

No nosso curso completo de 80 horas, você desenvolverá um olhar estratégico sobre cada etapa do funil comercial, identificando os pontos críticos que merecem maior atenção. Você analisará os procedimentos gerenciais e operacionais necessários para otimizar o desempenho, descobrirá os principais indicadores utilizados para medir o sucesso das estratégias comerciais e muito mais.

Durante o curso, você vai:

  • Compreender a importância de uma análise estratégica em cada etapa do funil comercial para identificar oportunidades de melhoria.
  • Explorar os procedimentos gerenciais e operacionais que garantem a eficiência e eficácia na execução das estratégias de vendas.
  • Descobrir os principais indicadores-chave de desempenho (KPIs) utilizados para medir o sucesso das ações comerciais.
  • Aprender a interpretar dados e informações para tomar decisões estratégicas embasadas.
  • Desenvolver habilidades de gestão e liderança para coordenar equipes de vendas de forma eficiente e motivadora.

Lembre-se, conforme nosso contrato e termos de uso, se você concluir o curso antes de 5 dias, a carga horária será ajustada para 10 horas, oferecendo flexibilidade em seu aprendizado.

Habilidades aprendidas

1 - Conceito de KPI

2 - Características dos KPIs

3 - Aplicações de KPIs

4 - Relevância estratégica

5 - Relevância tática

6 - Relevância operacional

7 - Definição de objetivos e metas

8 - O que é metodologia SMART?

9 - Métricas de vaidade

10 - Categorias

11 - Como escolher KPIs?

12 - CRM

13 - Eficácia x Eficiência

14 - Importância do SMD

15 - Etapas do uso de sistemas

16 - O que é BSC?

17 - Mapa estratégico

18 - OKR e KRI

19 - Ferramentas de análise

20 - Funil de vendas

21 - Painel de controle e dashboard

22 - Processos claros e definidos

23 - Produtividade e treinamento

24 - App de acompanhamento

25 - Market share

26 - Customer success

27 - Churn

28 - Lucratividade

29 - Ticket médio

30 - CAC

31 - Ciclo de vendas

32 - Atração

33 - Segmentação e tração

34 - MQL, SQL e SLA

35 - MRR e ARR

36 - Touchpoints, demos, vendas e upsell

37 - Indicadores no varejo

38 - Indicadores em SaaS

39 - Problemas em não medir

Dúvidas frequentes

TEMOS A RESPOSTA!

O curso é 100% online. Entregue materiais complementares. Ao se inscrever, você tem acesso a todas as aulas em poucos minutos.

O acesso às trilhas é de 3 meses e, para os cursos avulsos, 30 dias. Você não precisa se preocupar, faça no seu tempo.

Todos os cursos possuem certificado autorizado pelo MEC. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do responsável, além das características obrigatórias da validade do certificado.

Os cursos são 100% online. Após a confirmação do pagamento, você receberá os dados para login pelo seu email cadastrado no momento da compra.

Você pode efetuar o pagamento à vista com desconto (depósito, TED ou PIX) ou em até 12X no cartão de crédito.

Nossos consultores irão sanar suas dúvidas diretamente pela plataforma através do "Campo de Dúvidas".

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