No nosso curso completo de 80 horas, você desenvolverá um olhar estratégico sobre cada etapa do funil comercial, identificando os pontos críticos que merecem maior atenção. Você analisará os procedimentos gerenciais e operacionais necessários para otimizar o desempenho, descobrirá os principais indicadores utilizados para medir o sucesso das estratégias comerciais e muito mais.
Durante o curso, você vai:
- Compreender a importância de uma análise estratégica em cada etapa do funil comercial para identificar oportunidades de melhoria.
- Explorar os procedimentos gerenciais e operacionais que garantem a eficiência e eficácia na execução das estratégias de vendas.
- Descobrir os principais indicadores-chave de desempenho (KPIs) utilizados para medir o sucesso das ações comerciais.
- Aprender a interpretar dados e informações para tomar decisões estratégicas embasadas.
- Desenvolver habilidades de gestão e liderança para coordenar equipes de vendas de forma eficiente e motivadora.
Lembre-se, conforme nosso contrato e termos de uso, se você concluir o curso antes de 5 dias, a carga horária será ajustada para 10 horas, oferecendo flexibilidade em seu aprendizado.
Habilidades aprendidas
1 - Conceito de KPI
2 - Características dos KPIs
3 - Aplicações de KPIs
4 - Relevância estratégica
5 - Relevância tática
6 - Relevância operacional
7 - Definição de objetivos e metas
8 - O que é metodologia SMART?
9 - Métricas de vaidade
10 - Categorias
11 - Como escolher KPIs?
12 - CRM
13 - Eficácia x Eficiência
14 - Importância do SMD
15 - Etapas do uso de sistemas
16 - O que é BSC?
17 - Mapa estratégico
18 - OKR e KRI
19 - Ferramentas de análise
20 - Funil de vendas
21 - Painel de controle e dashboard
22 - Processos claros e definidos
23 - Produtividade e treinamento
24 - App de acompanhamento
25 - Market share
26 - Customer success
27 - Churn
28 - Lucratividade
29 - Ticket médio
30 - CAC
31 - Ciclo de vendas
32 - Atração
33 - Segmentação e tração
34 - MQL, SQL e SLA
35 - MRR e ARR
36 - Touchpoints, demos, vendas e upsell
37 - Indicadores no varejo
38 - Indicadores em SaaS
39 - Problemas em não medir
Dúvidas frequentes
TEMOS A RESPOSTA!
O curso é 100% online. Entregue materiais complementares. Ao se inscrever, você tem acesso a todas as aulas em poucos minutos.
O acesso às trilhas é de 3 meses e, para os cursos avulsos, 30 dias. Você não precisa se preocupar, faça no seu tempo.
Todos os cursos possuem certificado autorizado pelo MEC. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do responsável, além das características obrigatórias da validade do certificado.
Os cursos são 100% online. Após a confirmação do pagamento, você receberá os dados para login pelo seu email cadastrado no momento da compra.
Você pode efetuar o pagamento à vista com desconto (depósito, TED ou PIX) ou em até 12X no cartão de crédito.
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