Modo escuro

Neuromarketing - Neurociência no Desenvolvimento de Mercados

R$ 800,00

Parcelamos em até 12x de R$ 78,71

Neuromarketing - Neurociência no Desenvolvimento de Mercados
39 Tópicos
80 Horas
Certificado
Avaliação do curso
Curso 100% em vídeo aula com material de apoio

Em nosso curso, você explorará o poder da criatividade no desenvolvimento neural, entenderá como empresas aplicam conceitos neurocientíficos para impulsionar mercados e analisará como o comportamento do consumidor é moldado por uma variedade de influências.

Durante 80 horas de estudo, você:

  • Desenvolverá uma compreensão profunda de como a criatividade influencia a neuroplasticidade.
  • Explorará como as empresas utilizam insights da neurociência para criar estratégias de mercado eficazes.
  • Analisará os fatores que influenciam o comportamento do consumidor e como aplicar esse conhecimento em suas estratégias de marketing.

Além disso, conforme nossos termos de uso, se concluir o curso em menos de 5 dias, a carga horária será reduzida para 10 horas, garantindo flexibilidade e rapidez em seu aprendizado.

Descubra o poder da criatividade e neurociência no mundo dos negócios.

Habilidades aprendidas

1 - Produtos que dão certo ou errado

2 - Neurociência e desenvolvimento

3 - Neurociência no consumo e marketing

4 - Cérebro trino

5 - Sistema nervoso

6 - Valência, excitação e dominância

7 - Pesquisas de mercado

8 - Quais são as nove influências humanas?

9 - Estudo de estética

10 - Satisfação, necessidade e desejo

11 - Priming e o estudo de Dunning

12 - O que é o efeito Pfungst?

13 - O que é o modelo dual?

14 - O que é a estrutura emocional?

15 - O que é o blend de emoções?

16 - Como é a estrutura da memória?

17 - Estudo da atenção

18 - Quais são as bases da cognição?

19 - Heurística: atalhos mentais

20 - O que é o enquadramento?

21 - O que é reciprocidade?

22 - Como construir a percepção?

23 - O que é subliminaridade?

24 - Experimento de Rosenthal

25 - Efeitos visuais

26 - Efeitos sonoros

27 - Sinestesia, tato e olfato

28 - Facial reader

29 - ECG / EMG / Skin

30 - EEG / Paralaxe de movimento

31 - Reconhecimento do problema

32 - Avaliação e decisão

33 - Pós-compra e os 5 As

34 - O que é neurobrand?

35 - O que é neuropropaganda?

36 - O que é neurovenda?

37 - O que é neurosophia?

38 - O que é Noética?

39 - O que é Futurologia?

Roberto Claret

ROBERTO CLARET

Roberto Claret é mestre em Comunicação e Neuromarketing. Além disso, Roberto atua como palestrante e pesquisador em Neuroeducação e Neurocriatividade e é autor de livros e artigos nas áreas de Marketing e Neurociência.

Dúvidas frequentes

TEMOS A RESPOSTA!

O curso é 100% online. Entregue materiais complementares. Ao se inscrever, você tem acesso a todas as aulas em poucos minutos.

O acesso às trilhas é de 3 meses e, para os cursos avulsos, 30 dias. Você não precisa se preocupar, faça no seu tempo.

Todos os cursos possuem certificado autorizado pelo MEC. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do responsável, além das características obrigatórias da validade do certificado.

Os cursos são 100% online. Após a confirmação do pagamento, você receberá os dados para login pelo seu email cadastrado no momento da compra.

Você pode efetuar o pagamento à vista com desconto (depósito, TED ou PIX) ou em até 12X no cartão de crédito.

Nossos consultores irão sanar suas dúvidas diretamente pela plataforma através do "Campo de Dúvidas".

Sim. 100% seguros. Todo o processo de compra é gerenciado pelo Pagar.me, através de uma transação criptografada com 128 bits.