No nosso curso intensivo de 2 horas, você vai aprender os fundamentos essenciais para criar, segmentar e publicar anúncios online de forma eficaz. Abordaremos as seguintes áreas:
-
Criando um Anúncio: Aprenda passo a passo como criar anúncios envolventes e persuasivos que captam a atenção do seu público-alvo.
-
Criando a Segmentação do Público: Descubra como segmentar seu público com precisão para alcançar as pessoas certas com sua mensagem, aumentando a eficácia dos seus anúncios.
-
Publicando o Anúncio: Conheça as melhores práticas para publicar seus anúncios de forma estratégica em diferentes plataformas online, garantindo maior visibilidade e resultados positivos.
Este curso condensado oferece o conhecimento necessário para você criar campanhas de anúncios de sucesso em apenas 2 horas.
Habilidades aprendidas
1 - Criando um anúncio
2 - Criando a segmentação do público
3 - Publicando o anúncio
DENIS ZANINI
Denis Zanini é Pós-graduado em Marketing Digital. Possui experiência como consultor de marketing digital, CEO de uma Agência de Marketing, Growth Hacker, professor, palestrante, colunista e redator.
Dúvidas frequentes
TEMOS A RESPOSTA!
O curso é 100% online. Entregue materiais complementares. Ao se inscrever, você tem acesso a todas as aulas em poucos minutos.
O acesso às trilhas é de 3 meses e, para os cursos avulsos, 30 dias. Você não precisa se preocupar, faça no seu tempo.
Todos os cursos possuem certificado autorizado pelo MEC. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do responsável, além das características obrigatórias da validade do certificado.
Os cursos são 100% online. Após a confirmação do pagamento, você receberá os dados para login pelo seu email cadastrado no momento da compra.
Você pode efetuar o pagamento à vista com desconto (depósito, TED ou PIX) ou em até 12X no cartão de crédito.
Nossos consultores irão sanar suas dúvidas diretamente pela plataforma através do "Campo de Dúvidas".
Sim. 100% seguros. Todo o processo de compra é gerenciado pelo Pagar.me, através de uma transação criptografada com 128 bits.