Em nosso curso abrangente de 80 horas, você mergulhará no universo do marketing, explorando a jornada de compra do cliente, as nuances entre Inbound e Outbound Marketing, as 5 etapas cruciais do Inbound, os diferentes tipos de anúncios e muito mais.
Através de aulas práticas e dinâmicas, você vai:
- Compreender profundamente a jornada de compra do consumidor e como direcionar suas estratégias de marketing para cada etapa.
- Distinguir claramente as diferenças entre Inbound Marketing, focado em atrair clientes de forma orgânica, e Outbound Marketing, que busca abordar diretamente o público.
- Dominar as 5 etapas do Inbound Marketing: atração, conversão, relacionamento, venda e fidelização.
- Explorar os diversos tipos de anúncios disponíveis e como escolher a melhor abordagem para suas campanhas.
Além disso, de acordo com nossos termos de uso, se você concluir o curso antes de 5 dias, a carga horária será ajustada para 10 horas, proporcionando flexibilidade em seu aprendizado.
Prepare-se para criar as melhores estratégias de marketing e impulsionar seu sucesso no mercado. Inscreva-se agora e transforme sua abordagem de marketing!
Habilidades aprendidas
1 - O que é Inbound Marketing?
2 - Origem do Inbound Marketing
3 - Por que fazer Inbound Marketing?
4 - O que é Buyer Persona?
5 - Jornada de compra
6 - As 5 etapas do Inbound Marketing
7 - Usando o blog para atração
8 - Google (SEO e Ads)
9 - Redes sociais para atração
10 - Quando usar eBooks e newsletters?
11 - Quando usar webinários?
12 - Quando oferecer Free trials (testes gratuitos)?
13 - E-mail marketing para relacionamento com cliente
14 - Redes sociais para relacionamento com cliente
15 - Whatsapp para relacionamento com cliente
16 - O que é Lead Score?
17 - Objeção e transformação
18 - Gatilhos e a oferta irresistível
19 - Principais dados de análise e pós-venda
20 - Encantar e fidelizar o cliente
21 - Dicas ninjas para Inbound Marketing
22 - Usando o blog no Inbound
23 - Redes sociais no Inbound
24 - Como usar o e-mail marketing no Inbound?
25 - Produção de conteúdo
26 - O que é automação?
27 - Cases de sucesso de Inbound Marketing
28 - O que é Outbound Marketing?
29 - Principais benefícios do Outbound
30 - Diferenças entre Inbound e Outbound
31 - Pesquisa e prospecção
32 - Apresentação e nutrição
33 - Venda e pós-venda
34 - Pesquisa e Display
35 - Palavras-chave e canais
36 - Criando anúncios
37 - Gerenciador de anúncios
38 - Como segmentar o público?
39 - Como anunciar nas redes sociais?
DENIS ZANINI
Denis Zanini é Pós-graduado em Marketing Digital. Possui experiência como consultor de marketing digital, CEO de uma Agência de Marketing, Growth Hacker, professor, palestrante, colunista e redator.
Dúvidas frequentes
TEMOS A RESPOSTA!
O curso é 100% online. Entregue materiais complementares. Ao se inscrever, você tem acesso a todas as aulas em poucos minutos.
O acesso às trilhas é de 3 meses e, para os cursos avulsos, 30 dias. Você não precisa se preocupar, faça no seu tempo.
Todos os cursos possuem certificado autorizado pelo MEC. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do responsável, além das características obrigatórias da validade do certificado.
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