Em nosso curso completo de 80 horas, você mergulhará no mundo da gestão de marca, aprendendo as melhores práticas para criar e manter uma identidade forte e impactante. Além disso, explorará técnicas avançadas de storytelling para cativar seu público-alvo.
Ao longo do curso, você irá:
- Dominar a arte de gerenciar uma marca, desde a concepção até a consolidação no mercado.
- Seguir cada etapa crucial para a criação de uma marca sólida e reconhecível.
- Estabelecer um storytelling convincente e de alta qualidade, capaz de envolver e emocionar seu público.
- Explorar estratégias para garantir a consistência e autenticidade da sua marca em todos os pontos de contato com os clientes.
E lembre-se, conforme nosso contrato e termos de uso, se você concluir o curso antes de 5 dias, a carga horária será ajustada para 10 horas, oferecendo flexibilidade em seu aprendizado.
Prepare-se para criar uma marca que se destaca e conta histórias que inspiram.
Habilidades aprendidas
1 - O conceito de marca
2 - O que é branding?
3 - Minha empresa precisa de branding?
4 - Identidade de marca
5 - Naming e logo
6 - Cores e tipografia
7 - Tom e voz da marca
8 - Identidade X posicionamento
9 - Manual de marca
10 - O que é plataforma de marca?
11 - Propósito de marca
12 - Promessa de marca
13 - Atributos de marca
14 - Posicionamento de marca
15 - Mudanças são necessárias
16 - O que é arquitetura de marca?
17 - A importância da arquitetura
18 - Benefícios da arquitetura
19 - Marca monolítica ou marca única
20 - Marca endossada ou mista
21 - Marca independente
22 - O que é percepção de marca?
23 - Como construir a percepção?
24 - Fortaleça os pontos de contato
25 - O que é Employer Branding?
26 - Quem precisa de Employer Branding?
27 - Além do salário
28 - Cultura interna da empresa
29 - Boas condições de trabalho
30 - Divulgue a sua empresa internamente
31 - O que é storytelling?
32 - Princípios básicos do storytelling
33 - Storytelling e a história da marca
34 - O que é VUCA?
35 - O que é a terceira onda?
36 - Marcas VUCA
37 - Abstrato e mensurável
38 - Brand awareness e equity
39 - Métricas a acompanhar
ADRIANA TAISSUN
Adriana Taissun da Silva é formada em Publicidade e Propaganda, com MBA em Marketing e Master em Empreendimento. Ao longo de sua carreira, Adriana conta com uma vasta experiência em comunicação e mídias sociais para grandes marcas e, atualmente, gerencia a própria agência de Marketing.
Dúvidas frequentes
TEMOS A RESPOSTA!
O curso é 100% online. Entregue materiais complementares. Ao se inscrever, você tem acesso a todas as aulas em poucos minutos.
O acesso às trilhas é de 3 meses e, para os cursos avulsos, 30 dias. Você não precisa se preocupar, faça no seu tempo.
Todos os cursos possuem certificado autorizado pelo MEC. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do responsável, além das características obrigatórias da validade do certificado.
Os cursos são 100% online. Após a confirmação do pagamento, você receberá os dados para login pelo seu email cadastrado no momento da compra.
Você pode efetuar o pagamento à vista com desconto (depósito, TED ou PIX) ou em até 12X no cartão de crédito.
Nossos consultores irão sanar suas dúvidas diretamente pela plataforma através do "Campo de Dúvidas".
Sim. 100% seguros. Todo o processo de compra é gerenciado pelo Pagar.me, através de uma transação criptografada com 128 bits.