Modo escuro

Branding

R$ 128,30

Parcelamos em até 12x de R$ 12,62

Branding
39 Tópicos
80 Horas
Certificado
Avaliação do curso
Curso 100% em vídeo aula com material de apoio

Em nosso curso completo de 80 horas, você mergulhará no mundo da gestão de marca, aprendendo as melhores práticas para criar e manter uma identidade forte e impactante. Além disso, explorará técnicas avançadas de storytelling para cativar seu público-alvo.

Ao longo do curso, você irá:

  • Dominar a arte de gerenciar uma marca, desde a concepção até a consolidação no mercado.
  • Seguir cada etapa crucial para a criação de uma marca sólida e reconhecível.
  • Estabelecer um storytelling convincente e de alta qualidade, capaz de envolver e emocionar seu público.
  • Explorar estratégias para garantir a consistência e autenticidade da sua marca em todos os pontos de contato com os clientes.

E lembre-se, conforme nosso contrato e termos de uso, se você concluir o curso antes de 5 dias, a carga horária será ajustada para 10 horas, oferecendo flexibilidade em seu aprendizado.

Prepare-se para criar uma marca que se destaca e conta histórias que inspiram.

Habilidades aprendidas

1 - O conceito de marca

2 - O que é branding?

3 - Minha empresa precisa de branding?

4 - Identidade de marca

5 - Naming e logo

6 - Cores e tipografia

7 - Tom e voz da marca

8 - Identidade X posicionamento

9 - Manual de marca

10 - O que é plataforma de marca?

11 - Propósito de marca

12 - Promessa de marca

13 - Atributos de marca

14 - Posicionamento de marca

15 - Mudanças são necessárias

16 - O que é arquitetura de marca?

17 - A importância da arquitetura

18 - Benefícios da arquitetura

19 - Marca monolítica ou marca única

20 - Marca endossada ou mista

21 - Marca independente

22 - O que é percepção de marca?

23 - Como construir a percepção?

24 - Fortaleça os pontos de contato

25 - O que é Employer Branding?

26 - Quem precisa de Employer Branding?

27 - Além do salário

28 - Cultura interna da empresa

29 - Boas condições de trabalho

30 - Divulgue a sua empresa internamente

31 - O que é storytelling?

32 - Princípios básicos do storytelling

33 - Storytelling e a história da marca

34 - O que é VUCA?

35 - O que é a terceira onda?

36 - Marcas VUCA

37 - Abstrato e mensurável

38 - Brand awareness e equity

39 - Métricas a acompanhar

Adriana Taissun

ADRIANA TAISSUN

Adriana Taissun da Silva é formada em Publicidade e Propaganda, com MBA em Marketing e Master em Empreendimento. Ao longo de sua carreira, Adriana conta com uma vasta experiência em comunicação e mídias sociais para grandes marcas e, atualmente, gerencia a própria agência de Marketing.

Dúvidas frequentes

TEMOS A RESPOSTA!

O curso é 100% online. Entregue materiais complementares. Ao se inscrever, você tem acesso a todas as aulas em poucos minutos.

O acesso às trilhas é de 3 meses e, para os cursos avulsos, 30 dias. Você não precisa se preocupar, faça no seu tempo.

Todos os cursos possuem certificado autorizado pelo MEC. No verso do certificado consta o cronograma, carimbo do CNPJ e a assinatura do responsável, além das características obrigatórias da validade do certificado.

Os cursos são 100% online. Após a confirmação do pagamento, você receberá os dados para login pelo seu email cadastrado no momento da compra.

Você pode efetuar o pagamento à vista com desconto (depósito, TED ou PIX) ou em até 12X no cartão de crédito.

Nossos consultores irão sanar suas dúvidas diretamente pela plataforma através do "Campo de Dúvidas".

Sim. 100% seguros. Todo o processo de compra é gerenciado pelo Pagar.me, através de uma transação criptografada com 128 bits.